aumentar suas vendas com WI-FI marketing

 

Em nossa última publicação no blog oferecemos algumas dicas sobre como aumentar suas vendas com WI-FI Marketing, coletando informações e fidelizando seus clientes. Continuaremos a seguir apresentando mais algumas dicas.

Os clientes permanecerão por mais tempo

Uma das grandes vantagens de oferecer Wi-Fi é o aumento do tempo gasto por cada cliente em seu estabelecimento e consequentemente o aumento de seu ticket médio. Pesquisas apontam que mais da metade dos clientes que permanecem no estabelecimento utilizando WIFI consomem mais.

Marketing móvel

A solução CLS Hotspot permite que você promova sua empresa antes que os clientes se tornem seus seguidores. Você pode personalizar a página de destino para atrair clientes e compartilhar ofertas especiais. Ao permitir que os clientes “façam o check-in” em seu negócio, eles podem fazer comentários sobre o seu estabelecimento em tempo real.

aumentar suas vendas com WI-FI marketing

Um exemplo de como aplicar o CLS Hotspot em seu negócio

Considere que você seja dono de um restaurante e que o cliente “joão” entra em seu estabelecimento, a primeira coisa que João faz é verificar em seu Smartphone se existe alguma rede com o nome do seu negócio e procura se tem em algum local a senha, caso não encontre pergunta para a atendente qual a senha do WIFI? A atendente então fornece a senha, o cliente navega faz seu pedido, consome e vai embora satisfeito. Será que é somente isso? É possível melhorar a relação do seu negócio com seu cliente?

Com o CLS Hotspot seria bem diferente, ao entrar no estabelecimento João já percebe que não precisa de senha para navegar na rede, ao invés disso, ele é direcionado para uma tela personalizada com sua marca e ele precisa fornecer um e-mail ou responder uma pesquisa para poder navegar. Perceba que seu negócio já esta fazendo marketing e criando um relacionamento com João mesmo antes dele fazer seu pedido. João então faz seu pedido, consome e vai embora satisfeito.

Acabou? Claro que não! O fato de ter coletado dados sobre João vai permitir que seu negócio o conheça melhor, conhecendo suas preferências em seu estabelecimento. Então considere que passados dois meses, utilizando os relatórios gerados pela ferramenta CLS Hotspot, você identifica que João não retornou ao seu estabelecimento. Desta forma, como você sabe o e-mail e telefone de João, seu negócio pode fazer a seguinte campanha – enviar uma mensagem de texto(SMS) ou um e-mail com o conteúdo: “Estamos sentindo sua falta, em sua próxima visita a bebida é por nossa conta”.

Esse foi apenas um exemplo de como utilizar o CLS Hotspot para conhecer melhor seus clientes e aumentar suas vendas.

Gostaria de saber mais? deixe seu e-mail que ofereceremos uma consultoria gratuita.
[et_bloom_inline optin_id=”optin_7″]

Precisa de ajuda?